Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Fagner diz que vitórias trouxeram calma e confiança de volta ao Vasco

Lateral alerta para a dificuldade dos dois próximos jogos do time: ‘São adversários diretos’

A série de empates e a conseqüente queda na tabela do Brasileiro foram um pesadelo para o Vasco. Mas o time acordou. Com duas vitórias em casa, o Gigante da Colina voltou a subir na tabela e se afastou do perigo do rebaixamento. Para Fagner, junto com os dois bons resultados voltou a confiança da equipe para buscar algo melhor no torneio.

– Foram duas vitórias que deram muita tranquilidade. O grupo tem muita qualidade e a gente acredita que pode chegar lá em cima. Esses dois jogos dentro de casa foram o retrato do que o grupo quer. Você vê o grupo todo correndo do início ao fim do jogo – disse o lateral.

O sonho da equipe voltou a ser a disputa da Libertadores do ano que vem. Mas para esse desejo ser algo palpável, Fagner sabe que o time precisa continuar com essa sequência de vitórias.

– Temos que ir encarar o Atlético-PR tranquilos e firmes para buscar os três pontos. Daqui para a frente, só temos jogos importantes. Na quarta, jogamos contra o Atlético-PR, no sábado, contra o Grêmio. São dois adversários diretos. Temos que ter consiência das dificuldades, mas ter confiança em nosso jogo.

Vasco e Atlético-PR duelam nesta quarta-feira em Curitiba. O jogo será disputado na Arena da Baixada, a partir das 22h (horário de Brasília).

outubro 5, 2010 - Posted by | Vasco da Gama |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s