Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Flu busca esticar liderança diante do Prudente

Tricolor não quer dar trégua ao lanterna do Campeonato Brasileiro

LANCEPRESS!

Três pontos na frente do segundo colocado Corinthians (que tem um jogo a menos), o Fluminense vai à Prudente, enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 16h, buscando esticar ainda mais a vantagem para o rival paulista.

Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na última rodada, em Volta Redonda, o grupo tricolor treinou na manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras e, logo em seguida, rumou para a cidade do interior de São Paulo.

Do time que vem jogando, o único desfalque é o zagueiro Leandro Euzébio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar André Luis deve atuar. Em compensação, Carlinhos retorna de suspensão na lateral-esquerda.

O técnico Muricy Ramalho ainda pode fazer uma modificação e escalar o colombiano Valencia na vaga do volante Fernando Bob.

– É um jogo como se fosse contra o Corinthians. Não faz diferença. O trabalho e o respeito são iguais. O Prudente é um time perigoso em casa. Será um jogo difícil como qualquer outro – salientou o treinador.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente tenta se reerguer após a vitória de 4 a 2 sobre o Guarani na última
rodada. Antes, a equipe vinha de uma sequência de cinco derrotas consecutivas. Motivados, os jogadores do Abelha querem surpreender novamente com uma vitória sobre o Tricolor.

– Todos estarão de olho neste jogo. Nós, jogadores, sabemos disso. Precisamos impôr o nosso jogo, como foi contra o Guarani, e tentar sair com a vitória, que é de extrema importância para nós – disse o atacante Wanderley.

O jogador, que era titular da equipe quando sofreu lesão que o afastou dos gramados por mais de um mês, garante que está pronto para ajudar.

– Estou me sentindo bem. Já era programada a entrada no segundo tempo contra o Guarani para pegar ritmo. Mas agora estou à disposição do nosso treinador. Independentemente se for começando a partida ou entrando depois, estou pensando apenas em
somar – afirmou Wanderley.

O Grêmio Prudente deve levar a campo a mesma equipe que começou o jogo contra o Guarani.

GRÊMIO PRUDENTE X FLUMINENSE

Estádio: Prudentão, Prudente (SP)
Data/hora: 2/10/2010 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Pedro Martinelli (PR)

GRÊMIO PRUDENTE: Giovanni; Bruno Ribeiro, Anderson Luis, Diego e Artur; Anderson, João Vitor, Roberto e Adriano Pimenta; William (Wanderley) e Wesley. Técnico: Fábio Giuntini.

FLUMINENSE: Rafael, Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob (Valencia), Deco e Conca; Rodriguinho e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

outubro 2, 2010 - Posted by | Fluminense, Grêmio Prudente | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s