Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Thiago Ribeiro pega pena mínima e está liberado para pegar o Furacão

Departamento jurídico do Cruzeiro conseguiu reverter a primeira pena

O Cruzeiro conseguiu reverter a pena de Thiago Ribeiro, e o jogador está liberado para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante foi novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão diante do Vitória, pela 15ª rodada. Na primeira oportunidade, a punição foi de quatro jogos. Desta vez, o gancho foi de apenas uma partida, já cumprida.

No julgamento desta sexta-feira, os advogados do Cruzeiro conseguiram desclassificar a infração do atacante para o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A punição de uma partida já foi cumprida contra o Corinthians, na 16ª rodada.

Thiago Ribeiro foi expulso por ter ofendido o árbitro da partida. Ele foi a julgamento no dia 8 de setembro, incurso no artigo 243-F, recebendo suspensão de quatro jogos, além da multa de R$ 5 mil. Dois dias depois, o departamento jurídico do Cruzeiro conseguiu um efeito suspensivo, e o atleta foi liberado para enfrentar o Avaí. Naquela partida, o atacante marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, em Florianópolis.

outubro 1, 2010 - Posted by | Cruzeiro |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s