Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Misterioso, Joel sequer confirma Jobson como titular no clássico

Com três desfalques, treinador do Botafogo prefere esperar por formação do Flamengo na partida deste sábado

Com o rachão realizado em General Severiano, não foi possível saber com certeza qual será formação do Botafogo que enfrenta o Flamengo, neste sábado no Engenhão. Joel Santana também não ajudou, desconversando quando perguntado se, ao menos, a entrada de Jobson seria certa.

– Deixa isso para lá… Primeiro preciso saber como o adversário vem. Já soube que o técnico da Seleção recomendou que fossem escalados três zagueiros. Tenho o Jobson, mas também tenho o Edno – disse o técnico, referindo-se aos dois jogadores que voltam após cumprirem suspensão automática.

O Botafogo não terá o zagueiro Antônio Carlos, o volante Fahel e o atacante Herrera, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na última quarta-feira. Assim, Danny Morais, Túlio Souza e Jobson são os candidatos mais fortes a uma vaga na equipe.

Apesar de não contar com alguns titulares, Joel Santana aposta em sua equipe. Um de seus trunfos é Loco Abreu, que marcou gols nas últimas seis partidas que disputou.

– Tem hora que tudo o que o jogador faz dá certo. Ele é experiente, artilheiro e sabe trabalhar dentro da área. Conversa muito com os mais novos. É uma liderança dentro e fora de campo – destacou o treinador.

outubro 1, 2010 - Posted by | Botafogo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s