Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Timão fica perto do gol 100, e Adilson garante: ‘Contem comigo sempre’

Com o Corinthians somando 99 gols na temporada, treinador descarta a retranca e promete a equipe sempre ofensiva no Campeonato Brasileiro

Dono do segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro (45), o Corinthians está próximo também de uma outra marca centenária. Com 99 gols na temporada, o Timão tenta chegar ao centésimo, nesta quarta-feira, contra o Botafogo, às 22h, no Pacaembu. Para o técnico Adilson Batista, o Timão em campo é sinal de bola nas redes.

– É bom para a audiência da televisão. Tem que ver gol. O torcedor ficar olhando o 0 a 0 é difícil. Paga-se bem pelo campeonato e eu vou ficar lá retrancado? Contem comigo que sempre tem gol – afirmou o comandante alvinegro.

Caso faça um contra o Botafogo, o Corinthians chegará ao gol número 100 antes da marca atingida em 2009. Na ocasião, o Timão bateu o centésimo na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, dia 10 de outubro, no Pacaembu. Ronaldo foi o autor.

O Corinthians, aliás, tem números muito bons em todo o ano. Em 55 partidas disputadas na temporada, o Timão só não fez gols em sete. O principal deles custou caro. O Timão foi batido por 1 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, pelas oitavas da Libertadores. Um gol teria levado o Alvinegro às quartas, já que, em São Paulo, venceu por 2 a 1.

Com Adilson Batista, o Corinthians também tem ótimo aproveitamento para quem sonha com o título do Brasileirão 2010. O treinador dirigiu a equipe em 12 jogos, com 24 gols marcados. O Timão só não fez gols nas derrotas para Cruzeiro e Grêmio, ambas por 1 a 0.

O volante Elias e o meia Bruno César são os artilheiros do Corinthians na temporada, com 11 gols.  Iarley e Jorge Henrique aparecem logo em seguida, com dez. Dentinho e vem abaixo, com nove. Depois, surge Ronaldo, com oito.

Fonte: globesporte.com

setembro 29, 2010 - Posted by | Corinthians | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s