Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Para seguir perto dos líderes, Atlético-PR recebe o Vitória

Equipe paranaense não perde há quatro rodadas. Já os baianos reencontram Paulo César Carpegiani

LANCEPRESS!

Embalado com o empate praticamente no último minuto com o Botafogo, e vindo de três vitórias consecutivas antes do último jogo, o Atlético-PR recebe o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, querendo manter a boa fase e, principalmente, continuar na parte de cima da tabela.

E, para seguir com a boa campanha (o Furacão é o sétimo colocado com 38 pontos), o técnico Paulo César Carpegiani fará mudanças na equipe. O armador Paulo Baier, que foi poupado no Engenhão e entrou no segundo tempo, retorna ao time titular. Outra alteração será na direita: Elder Granja ganhou a disputa com Wagner Diniz e fará sua primeira partida como titular.

A única dúvida está no ataque, entre Bruno Mineiro e Guerrón, que marcou o gol decisivo diante do Botafogo. Com dores no pé, Bruno foi poupado do último coletivo, mas não preocupa. Porém, para o volante Chico, a principal arma do Atlético-PR será novamente a Arena, onde o time está invicto há oito jogos (cinco vitórias e três empates).

– É fruto de um trabalho. Todas as equipes estão nos respeitando aqui na Arena. Agora, eles sabem que sair com um ponto daqui é como uma vitória para eles. Nosso time está mais experiente e confiante – destacou.

Vitória

– Vamos jogar de igual para igual. Nada de ficar atrás esperando o Atlético. Jogar na Arena é sempre difícil e ainda mais com o Atlético sob o comando de Carpegiani, um técnico inteligente – disse o treinador, que trabalhou com Carpegiani no próprio Vitória, sobre a partida desta noite.

No gol, Lee será o titular, já que o colombiano Viáfara, ex-Atlético PR, sofreu um estiramento muscular e ficará duas semanas parado. Na esquerda, Egídio, que machucou o ombro, está em tratamento médico e ainda é dúvida.

A principal novidade para o confronto com a equipe paranaense é o retorno do atacante Júnior, que cumpriu suspensão. Artilheiro do time com 27 gols na temporada, o centroavante deve ocupar a vaga de Schwenck.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR X VITÓRIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 27/9/2010 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

ATLÉTICO-PR: Neto, Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho e Paulo Baier; Bruno Mineiro (Guerrón) e Maikon Leite. Técnico: Paulo César Carpegiani.

VITÓRIA: Lee, Jonas, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson; Henrique e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

setembro 29, 2010 - Posted by | Atlético-PR, Vitória |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s