Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Após demitir técnico, Grêmio-PP enfrenta o Guarani

Abelha tenta acabar com má fase enfrentando campineiros no Prudentão

LANCEPRESS!

O Grêmio Prudente recebe o Guarani, nesta quarta-feira, às 19h30, no Prudentão, buscando acabar com a sequência de dez jogos sem vitória no Brasileirão. A equipe de Campinas, não quer saber dos problemas do clube do Oeste paulista e quer os três pontos para entrar na briga por uma vaga no G-3.

A péssima sequência de jogos do Abelha levou à demissão do técnico Marcelo Rospide, que foi derrotado em todos os cinco jogos em que comandou a equipe. A derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, foi a gota d’água para a diretoria do Prudente, que ainda não encontrou um substituto para o treinador.

Quem deverá sentar no banco de reservas do Grêmio-PP contra o Guarani é o auxiliar técnico Márcio Barros, que vem comandando os treinamentos da equipe, que se encontra na lanterna do campeonato, com 17 pontos, 11 atrás do Flamengo, primeiro time fora da zona da degola.

Com a indefinição no comando técnico da equipe, o mais provável é que o técnico interino mantenha o mesmo time que começou a partida contra o Atlético-GO. Com a ausência do volante Rodrigo Mancha, que foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática.

No Guarani, o técnico Vágner Mancini, mantém o mistério e não deu pistas sobre o time titular que entra em campo contra Prudente. A dúvida do treinador bugrino está no meio-campo. Sem problemas de contusão ou jogador suspenso, ele ainda não definiu quem serão os dois armadores titulares. No treino os titulares foram o lateral Apodi, improvisado, e o atacante Geovane.

As outras possibilidades são Baiano, na vaga de Apodi e Mário Lúcio no lugar de Geovane. O restante do time deve ser o mesmo que derrotou o Vasco, por 1 a 0, no Brinco de Ouro, na última rodada. O Guarani ocupa no momento o 11º lugar, com 33 pontos.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO-PP X GUARANI

Estádio: Prudentão, Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 29/9/2010 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (CBF-SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

GRÊMIO-PP: Giovanni; Paulo César, Anderson Luis, Flávio Boaventura e Marcelo Oliveira; Roberto, Fabiano Gadelha, João Vitor e Adriano Pimenta; Wesley e Hugo.Técnico: Márcio Barros.

GUARANI: Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Marcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Apodi (Baiano) e Geovane (Mario Lucio); Mazola e Reinaldo. Técnico:Vágner Mancini.

setembro 29, 2010 - Posted by | Grêmio Prudente, Guarani | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s