Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

PC Gusmão sobre Felipe: ‘Veio para solucionar. Mas bem, né?’

Para o treinador vascaíno, apoiador pode resolver uma partida se estiver em sua melhor forma

LANCEPRESS!

Mais uma vez, o técnico Paulo César Gusmão deixou um mistério no ar e preferiu não adiantar a escalação do Vasco. Sem poder contar com Rafael Carioca e Dedé, suspensos, além de Nilton, Ramon e Carlos Alberto, lesionados, o comandante deve, porém, manter a mesma estrutura das últimas partidas, mas com Felipe no meio e Fellipe Bastos mais recuado ao lado de Jumar.

– É o momento de mostrar a força do elenco. Vamos procurar escalar o time da melhor maneira possível. Eu monto minha equipe e meu banco de acordo com o que eles produzem no treinamento. Nome não importa. Dessa forma, crio uma competição interna para que eles busquem sempre melhorar – destacou PC.

Perguntado sobre as declarações de Felipe, publicadas com exclusividade na edição do LANCE! de segunda-feira, o treinador vascaíno preferiu não polemizar.

– Não tomei conhecimento (das declarações) e acho estranho, pois ele podia conversar comigo. O Felipe realmente veio para solucionar. Mas bem, né? Ele bem, resolve – afirmou PC Gusmão.

Em entrevista ao L!, comentando sobre seu momento no clube, Felipe disse respeitar a opção de PC em colocá-lo no banco nos últimos jogos, mas que esperava voltar logo ao time, pois não retornou do exterior para ser reserva.

setembro 28, 2010 - Posted by | Vasco da Gama | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s