Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Para Zé Roberto, Vasco tem deixado a desejar, mas vitórias voltarão

Apoiador diz que quando o time vencer tudo volta a melhorar

LANCEPRESS!

O Vasco enfrenta o Santos nesta terça-feira, as 21h, em São Januário, para tentar afastar a má fase do time no Campeonato Brasileiro. Com seis jogos sem vencer, o Cruzmaltino vê a zona de rebaixamento se aproximar. O Apoiador Zé Roberto reconhece que a equipe tem deixado a desejar nos últimos jogos, mas garante que com uma vitória dentro de casa as coisas voltaram a melhorar.

– Estamos deixando a desejar nos jogos e não tem mais como a gente perder pontos. Principalmente dentro de casa nós temos de voltar a vencer. Agora nós estamos em uma situação complicada na tabela e temos de olhar para trás. A cada jogo temos de tentar melhorar aquilo que vem faltando, render mais, nos concentrar mais e procurar vencer, não tem outro jeito. Quando a gente voltar a vencer tudo vai melhorar – disse.

Com um calendário cheio de jogos, o Vasco, assim como todos os outros times que disputam a competição, não tem muito tempo para treinar. Por isso, a solução que o time encontrou para tentar voltar a vencer é conversar bastante fora de campo. Segundo Zé Roberto, os jogadores tem a liberdade de expor suas opiniões, mas quem dá a palavra final é mesmo o treinador PC Gusmão.

– A gente procura sempre conversar até porque não temos muito tempo para treinar. Então, muitas vezes, para ajeita alguma coisa tem de ser na base da conversa. É claro que a gente expõe nossas opiniões, até para ajudar, mas quem decide é o treinador. Ele que é o comandante, ele que decide, escala e vê o que é melhor para a equipe. Mas dentro daquilo que ele coloca dentro de campo a gente procura fazer o melhor. Infelizmente isso não esta sendo o bastante para nós obtermos as vitórias. Tenho certeza que a partir do próximo jogo as coisas voltarão a dar certo. Estamos em um momento muito ruim. Temos que falar o menos possível e jogar o máximo – afirmou.

setembro 28, 2010 - Posted by | Vasco da Gama | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s