Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Interino, Palaia dissolve a diretoria do Palmeiras

Dirigente quer instaurar uma auditoria para tratar do futebol e da Arena

Presidente interino do Palmeiras com o afastamento de Luiz Gonzaga Belluzo, internado por conta de um problema cardíaco, Salvador Hugo Palaia já começou seu trabalho com uma decisão polêmica. Na noite desta segunda-feira, durante reunião do Conselho de Orientação Fiscal (COF), o dirigente decidiu dissolver a atual diretoria de futebol. Assim, o vice, Gilberto Cipullo, e os diretores Savério Orlandi e Genaro Marino, não estão mais em seus cargos.

O novo mandatário palmeirense agora vai contratar uma auditoria para cuidar do futebol e dos assuntos relativos à Arena Palestra Itália. A alegação é de que as coisas não estavam dando certo em ambos os casos.

Os dirigentes afastados não se mostraram contentes com a situação. Cipullo e Genaro estavam na reunião e ficaram profundamente chateados. Já Savério não pôde participar, pois está internado no hospital para fazer uma cirurgia de hérnia de disco. Eles se sentiram traídos por Palaia, já que o dirigente fez parte do grupo da situação nas últimas eleições. Até mesmo alguns oposicionistas, como o ex-presidente e conselheiro vitalício, Mustafá Contursi, estranharam o caso.

Palaia e Cipullo nunca se deram bem no Palmeiras. No fim de 2006, quando o primeiro era diretor de futebol, Cipullo se uniu a Afonso Della Monica para tentar mudar o comando do futebol.

Enquanto isso, Belluzzo deve ficar afastado por pelo menos 40 dias. Internado no Hospital Sírio-Libanês por conta de problemas cardíacos, ele vai terá de colocar duas pontes de safena e duas de mamária. A data da cirurgia ainda está indefinida.

Vale lembrar que Palaia deve se candidatar à presidência do clube na eleição marcada para janeiro de 2011.

setembro 28, 2010 - Posted by | Palmeiras | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s