Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Inspirado por Ganso, Moisés quer brilhar no Santos

Atacante diz que tem vontade de ser um grande jogador como Paulo Henrique

LANCEPRESS!

O Santos já pode se considerar uma pequena filial de jogadores do Estado do Pará. Depois de Giovanni, ídolo da torcida que já deixou o clube, vieram o polivalente Pará, o meia e mais famoso atleta do time nascido naquela região, Paulo Henrique, além da jovem promessa da base, Tiago Alves. E o mais novo integrante dos paraenses do Peixe é o atacante Moisés.

Aos 21 anos, o atleta acertou contrato de empréstimo até 31 de julho de 2011 (o vínculo já consta no Boletim Informativo Diário da CBF desde segunda-feira) e deu sua primeira entrevista como jogador do Alvinegro, ao site oficial do Santos. Nela, falou da vontade que tinha de atuar pelo time da Baixada, além de sua relação com Ganso.

– Eu, meu empresário (Ricardo Felicíssimo) e minha esposa optamos pelo Santos, principalmente a minha esposa, que é santista. Eu também tinha vontade de jogar um dia no Santos e de ser um grande jogador como o Paulo Henrique Ganso, que também veio lá do Pará. Até mesmo o próprio Pará e vários outros jogadores da base são de Belém, então acho que não vai ser diferente comigo – desejou.

Fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, Moisés conta que foi bem recebido por todos no clube e que Ganso foi a primeira pessoa com quem ele conversou.

– Me deu toda força e apoio, disse que esse é o momento, que aqui é outra vida. É um grande clube de Série A e dá para mostrar bastante futebol para um dia chegar à Seleção – revelou o atleta, que espera poder estrear em breve pelo Peixe.

Moisés, que foi indicado ao Santos por Júlio Chagas de Lima, o Papito, irmão de Ganso, foi adquirido por um grupo de investidores, representado pelo argentino Gustavo Arribas (sócio do iraniano Kia Joorabchian), por R$ 600 mil, e repassado por empréstimo ao Peixe. Seus direitos ficaram divididos entre os investidores (80%) e o Paysandu (20%).

Apesar de já treinar no CT Rei Pelé, a data de apresentação do novo reforço do Peixe, que foi revelação e artilheiro do Campeonato Paraense, com 13 gols, ainda não está definida.

FICHA TÉCNICA

Nome: Moisés Ferreira Gomes
Natural: Belém, Pará
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Nascimento: 15/5/1989
Clubes: Paysandu

setembro 28, 2010 - Posted by | Santos | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s