Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Goiás e Fla duelam no desespero

Clubes se enfrentam para fugir da parte de baixo da tabela

LANCEPRESS!

Um confronto direto para fugir das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. É inevitável enxergar dessa forma o duelo entre Goiás e Flamengo nesta terça-feira, às 21h10, no Serra Dourada, pela 26ª rodada da competição. Vindo de uma grande vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, o Esmeraldino quer provar que respira novos e ares e que pode deixar a zona da degola em breve. Já o Rubro-Negro chega de uma derrota vergonhosa em casa, por 3 a 1, para o Palmeiras, e tenta reencontrar as vitórias.

Segundo do auxiliar técnico Aílton, braço direito de Jorginho no Goiás, a partida é a mais importante para o clube até o momento na competição. A opinião parece ser compartilhada por outros integrantes do grupo.

– Será um jogo importante. Eles vêm mal na tabela, mas é uma equipe que merece muito respeito. É o último campeão brasileiro. Vai ser um jogo acirrado, de total respeito ao adversário, porque é uma equipe que tem grandes jogadores e traz muito perigo – explicou Rafael Moura, autor de dois gols contra o São Paulo, no último sábado.

Jorginho preferiu não revelar o time que entra em campo. O treinador, contudo, pode contar com a volta de Valmir Lucas e tem o desfalque do volante Wellington Monteiro.

No Flamengo, Silas confirmou a entrada de Maldonado no lugar de Toró, que está com um estiramento na parte posterior da coxa direita. Assim, a única dúvida fica quanto à defesa. Após ser liberado para resolver problemas pessoais no fim de semana, Ronaldo Angelim voltou ser relacionado e pode ser a novidade.

– O time está correndo, lutando, porém, às vezes, acontece um resultado ruim. É hora de ter tranquiladade e de ter também um algo a mais, de jogar mais. Temos que ter essa cobrança com nós mesmos – comentou Maldonado, cuja última partida como titular foi justamente contra o Goiás, na derrota por 2 a 1 no Maracanã, antes da pausa para a Copa do Mundo.

GOIÁS X FLAMENGO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 28/9/10 – 21h10 (Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP – Fifa)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

GOIÁS: Harlei, Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Wendel Santos, Amaral, Romerito, Carlos Alberto e Júnior; Rafael Moura e Felipe. Técnico Jorginho.

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Léo Moura, Jean (Ronaldo Angelim), David e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid. Técnico: Silas.

setembro 28, 2010 - Posted by | Flamengo, Goiás |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s