Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Cruzeiro volta aos treinos focando duas vitórias dentro de casa

Diante de Atlético-GO e Atlético-PR, em Sete Lagoas, cruzeirenses esperam voltar a vencer para chegar mais perto da liderança do Brasileiro

Apesar da derrota para o Santos no último sábado, apenas quatro pontos separam o Cruzeiro do líder Fluminense. Com isso, o objetivo do time mineiro é usar a sequência de dois jogos dentro de casa para colar na ponta do Brasileirão. Na quarta-feira, o adversário é o Atlético-GO, e no sábado, o Atlético-PR, ambas as partidas serão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

– Temos que retomar o caminho das vitórias na quarta-feira. Temos dois jogos em casa e vamos buscar mais uma vez o pessoal lá de cima – disse o técnico Cuca.

Nos 12 jogos que atuou como mandante na competição, a Raposa obteve sete vitórias, quatro empates e uma derrota. Após folgar no domingo, os jogadores se reapresentam e voltam a treinar nesta segunda-feira à tarde, na Toca da Raposa.

A goleada sofrida diante do Peixe, por 4 a 1, encerrou uma série invicta de nove partidas do Cruzeiro. Mas o lateral-direito Jonathan garantiu que o time não vai abaixar a cabeça. Para ele, esses dois jogos dentro de casa são uma ótima oportunidade para colocar a equipe de vez na briga pelo título.

– Temos que vencer dentro de casa. Vamos esquecer o que aconteceu contra o Santos e contar com o apoio do torcedor nos próximos jogos – afirmou Jonathan.

Fonte: globoesporte.com

setembro 27, 2010 - Posted by | Cruzeiro |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s