Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Andrezinho e Edu devem começar jogo contra o Palmeiras

Time de Celso Roth tem dúvidas na lateral direita e no ataque para jogo de quarta-feira, em Barueri

O elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Foi o início da preparação para o jogo contra o Palmeiras, quarta-feira, em Barueri (SP). Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Corinthians, no domingo, fizeram atividades mais leves. Os demais jogadores participaram de treino contra os juniores. Roth formou o time com Abbondanzieri, Bruno Silva, Bolívar, Juan e Leonardo; Ronaldo Alves, Derley, Wilson Matias e Andrezinho; Ilan e Alecsandro.

Na manhã desta terça, o treinador desenhará a equipe para o duelo com o Palmeiras. São quatro ausências: o lateral-direito Nei, expulso contra o Corinthians, o zagueiro Índio e o meia D’Alessandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Tinga, lesionado. Andrezinho e Edu devem acompanhar Giuliano no setor de criação do meio-campo.

Wilson Matias retorna ao time. Com isso, Glaydson pode ser usado na lateral direita. Ele disputa vaga com Bruno Silva e Daniel no setor. No ataque, a dúvida é entre Alecsandro, o antigo titular, que voltou de lesão com gol contra o Corinthians, e Leandro Damião, que vinha ocupando a vaga.

Possível escalação para quarta-feira: Renan, Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho, Giuliano e Edu; Leandro Damião (Alecsandro).

Fonte: globoesporte.com

setembro 27, 2010 - Posted by | Internacional |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s