Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

São Paulo quer se afirmar contra o Goiás

Tricolor pode conseguir a terceira vitória consecutiva

LANCEPRESS!

Em busca de consolidar a recuperação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Goiás neste sábado, às 18h30, no Morumbi. Se vencer, o Tricolor emplacará sua terceira vitória consecutiva e aumentará suas chances de chegar à Libertadores. No momento, a equipe está dez pontos atrás do último colocado do G3, o Cruzeiro.

Para o confronto, Sérgio Baresi terá três importantes desfalques. Fernandão, com um edema na panturrilha esquerda, não tem condições de jogo. Ricardo Oliveira, que disputou apenas metade da última partida, será o titular ao lado de Marlos e Lucas.

Richarlyson e Miranda estão suspensos e também desfalcam o time. Os substitutos já foram definidos, mas Sérgio Baresi faz mistério. Xandão e Samuel disputam a vaga na zaga, e Diogo e Carleto são os candidatos à ala esquerda.

– A dúvida entre o Xandão e o Samuel é realmente para não deixar o time penso. Isso é um fator predominante para nós, por isso que testei os dois e tenho a avaliação na minha cabeça. O Diogo marca um pouco mais e chega mais ao fundo para cruzamento. O Carleto tem a mesma característica de marcação, mas no apoio pode ir para dentro e tem a arma de finalizar, porque ele bate muito bem na bola – explicou o treinador.

A derrota no clássico para o Atlético por 3 a 1 mexeu com o elenco do Goiás. Entretanto, o time mostra ter forças para se reerguer e o técnico Jorginho promove novidades para o jogo contra o São Paulo. Além do retorno do esquema com três zagueiros, o treinador surpreendeu e sequer relacionou o meia Bernardo, camisa 10 da equipe. Em contrapartida, o meia Jones, apresentado na quinta-feira, pode estrear.

Depois do fraco desempenho do time no 4-4-2, na última quarta-feira, Jorginho opta pelo retorno do 3-5-2, que deixou o time invicto por quatro jogos antes do clássico. O zagueiro Valmir Lucas é o único desfalque após ter tomado o terceiro cartão amarelo e será substituído por Ernando. Quem compõe o trio ao lado de Ernando e Rafael Toloi é Marcão, que volta ao time titular.

– Não conseguimos impor nosso ritmo no último jogo, mas temos que levantar a cabeça. A derrota nos deixou tristes, ninguém aqui gosta de perder, mas não podemos esquecer das últimas partidas que vínhamos fazendo – afirmou Rafael Toloi.

Quem deve ganhar a vaga deixada por Bernardo no meio-campo é Romerito, em uma formação mais defensiva, ou até mesmo Jones, que está relacionado e pode estrear como titular.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X GOIÁS

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 25/9/2010 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Auxiliares: Marco Antonio Martins (SC) e Claudemir Maffessoni (SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rodrigo Souto, Alex Silva e Xandão (Samuel); Jean, Casemiro, Jorge Wagner, Lucas e Carleto (Diogo); Marlos e Ricardo Oliveira. Técnico: Sérgio Baresi.

GOIÁS: Harlei, Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Wendel Santos, Amaral, Wellington Monteiro, Romerito (Jones), Júnior; Felipe e Rafael Moura. Técnico: Jorginho.

setembro 25, 2010 - Posted by | Goiás, São Paulo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s