Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Pelo Flamengo, Leandro Amaral pede para jogar Brasileiro Sub-23

De olho no confronto com o Goiás, atacante quer mostrar que está em boas condições

LANCEPRESS!

A notícia de que Leandro Amaral seria relacionado para o Brasileiro Sub-23 surpreendeu a todos. Porém, foi o próprio jogador que pediu para atuar contra o Palmeiras pelo torneio, neste sábado.

Há 20 dias realizando treinos intensivos, o atacante espera ter bom desempenho e ganhar ritmo de jogo, para quem sabe?, ser escalado pelo técnico Silas para o jogo contra Goiás, na próxima terça-feira.

– Poderia ficar em casa de folga, curtir a família, mas estou com muita gana de jogar. Acredito que jogar o Campeonato Brasileiro Sub-23 será a maneira de mostrar ao técnico Silas que estou com totais condições de fazer parte de grupo principal e voltar a ser relacionado para as partidas do Brasileirão – explicou o jogador por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Contratado no dia 3 de agosto pelo diretor executivo do Flamengo, Zico, Leandro Amaral teria de ficar um mês trabalhando a parte física para entrar em campo 100%. No entanto, a falta de opções era tanta que a sua estreia foi antecipada em mais de 15 dias.

– Agora estou em totais condições de dar o meu melhor e sei que posso ajudar. Estou me sentindo um garoto. Pude fazer um ótimo trabalho com os profissionais da preparação física do clube, o que não tive muito tempo logo que cheguei ao Flamengo – finalizou.

setembro 24, 2010 - Posted by | Flamengo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s