Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Jonathan quer se destacar contra o Peixe, para Mano Menezes ver

Treinador da seleção vai estar na Arena Barueri, neste sábado

Recuperado das dores no músculo adutor da perna direita, o lateral Jonathan volta ao time do Cruzeiro para o duelo contra o Santos. Mas a convocação do técnico Mano Menezes chamou mais atenção do que o retorno do jogador à Raposa.

Tudo porque, na lateral direita foram convocados Daniel Alves, do Barcelona, e Mariano, do Fluminense. Apesar da surpresa, Jonathan preferiu elogiar o companheiro do que lamentar sua ausência na lista.

– Fico feliz pelo Mariano, que considero um amigo e que jogou comigo. Foi uma convocação justa pelo bom campeonato que ele vem fazendo – declarou.

O técnico Mano Menezes confirmou presença na Arena Barueri , no sábado, para assistir ao confronto entre Santos e Cruzeiro. Por isso, Jonathan quer ter uma boa atuação para mostrar ao treinador que tem condições de ser chamado para o time canarinho.

– Claro que eu penso em fazer uma boa partida e que possa ajudar o Cruzeiro a conquistar a vitória. Espero fazer um excelente jogo e quem sabe encher os olhos do Mano – afirmou.

Para o duelo contra o Santos, Jonathan acredita que os Meninos da Vila irão mordidos contra o Cruzeiro por conta da derrota para o Corinthians, na Vila Belmiro.

– Eles jogarão para vencer, e por ter perdido espaço para o Corinthians, a motivação vai estar à flor da pele. Estão pensando em vencer o Cruzeiro para se aproximar mais da gente. Eles tem um jogo a menos e ainda pensam no título – concluiu.

setembro 24, 2010 - Posted by | Cruzeiro | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s