Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Fred, Emerson e Diguinho iniciam recuperação física nas Laranjeiras

Atacantes e volante estão cada vez mais perto de voltar a atuar pelo time

A dupla de ataque titular do Fluminense parece estar mais perto do retorno. Nesta sexta-feira, Fred e Emerson voltaram a treinar no gramado das Laranjeiras. Os dois realizaram circuitos físicos com o preparador Ronaldo Torres. Ambos estão em fase final de recuperação, mas ainda não sabem quando estarão à disposição do técnico Muricy Ramalho.

Por conta de uma lesão polêmica na panturrilha esquerda, que criou mal-estar no clube e acarretou no pedido de demissão do coordenador médico Michael Simoni, Fred não joga desde 25 de julho. Sua última aparição com a camisa tricolor foi no clássico contra o Botafogo. Fez quatro gols no campeonato e desfalcou o time por 13 partidas.

Em 5 de setembro, Emerson, que marcou sete vezes em oito jogos, sofreu um estiramento na coxa esquerda, quando enfrentou o Guarani. De lá para cá, ficou fora de cinco jogos.

Diguinho também trabalhou a parte física. O volante se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida no empate por 2 a 2 com o Vasco, no dia 22 de agosto. Ele deveria ter voltado no início deste mês, mas a previsão não se confirmou.

No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Vitória, em Salvador, às 16h, no Barradão. O Tricolor é vice-líder do Brasileirão, com 45 pontos, dois a menos que o Corinthians.

Fonte: globoesporte.com

setembro 24, 2010 - Posted by | Fluminense |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s