Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Com características diferentes, Diogo e Carleto esperam pelo ‘sim’ de Baresi

Os dois jovens disputam a vaga de Richarlyson, suspenso, para a partida deste sábado, contra o Goiás, que será realizada no estádio do Morumbi

física e um chute fortíssimo de fora da área. Com Richarlyson suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, tem os garotos Diogo e Carleto como opções para a partida deste sábado, contra o Goiás, pela sexta rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

– Ainda não decidi. Testei as duas variações no treino e amanhã (sábado) vou decidir. Acho que os dois estão muito parecidos – afirmou o treinador tricolor, fazendo mistério.

Ambos têm pouca idade e trilharam caminhos diferentes na carreira. Diogo, com 20 anos, foi criado nas categorias de base do clube. No fim do ano passado, cansado de não ter oportunidades com o então técnico Ricardo Gomes, ele entrou na Justiça para tentar se livrar do contrato que o prende até 2014. Não conseguiu, teve de voltar, pedir desculpas e começar novamente a lutar pelo seu espaço. Já Carleto, que está com 21 anos, foi revelado pelo Santos e acabou contratado em definitivo junto ao Valencia (ESP). No entanto, sofreu com algumas lesões seguidas e foi poucas vezes relacionado.

Cada um disputou uma partida como titular na temporada. Diogo atuou no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Carleto jogou contra o Rio Branco, no estádio do Morumbi, pelo Paulista.

– Disputa interna sempre tem. No São Paulo sempre foi assim. Mas tenho de trabalhar firme, para que o treinador possa escolher o melhor. Estou trabalhando forte todo o dia, me empenhando ao máximo para que ele possa contar comigo neste Brasileirão – disse Diogo, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Já Carleto não esconde o otimismo em relação ao jogo deste sábado.

– Acho que chegou a minha hora. Tenho de trabalhar e me cuidar bastante. Talvez sábado seja o dia mais importante da minha vida. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se entrar em campo e tiver uma falta, vou tentar bater, pois este é o meu forte.

Fonte:globoesporte.com

setembro 24, 2010 - Posted by | São Paulo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s