Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Apesar da má fase do ataque do Fla, Palmeiras prega respeito ao rival

Cariocas têm um dos piores sistemas ofensivos do Brasileiro. Alviverde, porém, acredita que tem de tomar cuidado no Engenhão

O ataque que na temporada passada gerava pesadelos nas defesas rivais, com Adriano e Vagner Love em grande fase, hoje pena para se acertar no Campeonato Brasileiro. Em situação complicada no torneio, o Flamengo tem um dos piores sistemas ofensivos da competição, com 23 gols, atrás de Ceará (19) e Grêmio Prudente (21), e empatado com o Vasco.

Mas, mesmo sabendo que a frente rubro-negra não vive um bom momento, os jogadores do Palmeiras fizeram questão de pregar o respeito ao time do técnico Silas. Neste sábado, às 18h30, as equipes se enfrentam pelo Brasileiro, no Engenhão.

– O Flamengo tem um bom time, é o atual campeão do Brasileiro. Têm as suas qualidades, jogadores bons e temos de tomar todo cuidado. Em todas as partidas para as quais fomos precavidos, os resultados apareceram. Temos de estar concentrados ao máximo para não sermos surpreendidos e conseguirmos manter o bom retrospecto fora de casa – alertou o goleiro Deola.

Para a partida com o Flamengo, o Palmeiras terá o retorno do volante Tinga e do meia Valdivia – ambos estiveram suspensos na partida com o Grêmio Prudente. O clube também pode ter o retorno do meia Lincoln, que estava lesionado desde o dia 1º de agosto e deve ser relacionado por Luiz Felipe Scolari para a partida no Rio de Janeiro.

Fonte: globoesporte.com

setembro 24, 2010 - Posted by | Flamengo, Palmeiras | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s