Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Tadeu aponta problemas na criação para a falta de gols do Palmeiras

Atacante alviverde, que fez apenas três gols em 13 jogos, diz que tem recebido poucas bolas e fala de dificuldades no meio-campo da equipe

Quinto pior ataque do Brasileirão, o Palmeiras vem encontrando dificuldades para acertar o setor ofensivo. Único centroavante do elenco, Tadeu vem sendo cobrado pela falta de gols. No entanto, o atacante se defende e aponta problemas também na criação de jogadas no meio-campo.

– Centroavante sempre é cobrado, não fujo da responsabilidade, mas também não tive situações claras de gol. O centroavante precisa receber bolas. Foram poucas chances que tive e eu marquei naquelas que apareceram – afirmou Tadeu.

Com 24 gols marcados em 23 partidas no Campeonato Brasileiro, o Verdão só supera Ceará, Grêmio Prudente, Flamengo e Vasco neste fundamento. Tadeu foi titular no último domingo, mas tem começado no banco nos outros jogos. Em 13 partidas pelo clube, o centroavante balançou as redes apenas três vezes, sendo que dois destes gols foram pela Copa Sul-Americana, diante do Vitória.

A expectativa de Tadeu é que esse rendimento possa subir quando os meias ofensivos do Verdão estiverem no melhor de sua forma.

– O Valdivia ainda não está em 100% de sua condições e ainda tem a ausência do Lincoln. Precisamos receber as bolas com qualidade na frente, tanto eu, como o Kleber e o Luan. Mas o Valdivia está melhorando a sua forma física e o Lincoln também está voltando – declarou.

Na partida contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira às 19h30, o Palmeiras não poderá contar com os meias Valdivia e Tinga, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Lincoln, recuperado de lesão muscular na coxa, treinou com bola nesta segunda-feira, mas ainda não tem presença confirmada. Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari terá as voltas do volante Edinho e do atacante Kleber. Antes da viagem para Presidente Prudente, o treinador comandará um treinamento nesta terça-feira à tarde, sendo que a primeira hora de trabalho será com os portões fechados para a imprensa.

setembro 22, 2010 - Posted by | Palmeiras |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s