Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

No Morumbi, São Paulo quer embalar contra o Guarani

Após vencer o Palmeiras, Tricolor pode subir na tabela

O São Paulo recebe o Guarani nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, para tentar embalar no Campeonato Brasileiro. A equipe de Sérgio Baresi se recuperou diante do Palmeiras e ocupa 8ª colocação, com 31 pontos, sete a menos que o Botafogo, último time que se garantiria na Libertadores neste momento.

Para o jogo, o Tricolor terá o desfalque de Ilsinho. O lateral-direito torceu o tornozelo esquerdo no clássico de domingo e não poderá jogar por duas semanas. Além dele, Junior Cesar (lesão no tendão-de-aquiles) e Fernandinho (estiramento no músculo posterior da perna direita) também estão no departamento médico.

O São Paulo terá dois jogos no Morumbi. Depois de encarar o Bugre, a equipe recebe o Goiás, no sábado. Essa sequência pode fazer com que o Tricolor volte a brigar por algo maior no campeonato. Para conseguir isso, Richarlyson se espelha na última atuação:

– Temos de ter a mesma atitude que a gente teve contra o Palmeiras. Mesmo se nós tivéssemos vencido o Inter, eu não teria gostado da nossa atitute. Contra o Palmeiras, a nossa atitude foi diferente e, em nenhum momento, a torcida ficou cabisbaixa.

A novidade é o retorno de Ricardo Oliveira. O atacante está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e voltará a disputar uma partida após quase um mês frequentando o Reffis.

Depois de empatar sem gols no Brinco de Ouro com o Santos, o Guarani tem mais um grande paulista pela frente. Apesar de não vencer há duas rodadas, o alviverde campineiro se mantém em uma situação estável no Brasileirão, atualmente está em 10º lugar com 30 pontos.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Vágner Mancini não contará com duas importantes peças de sua equipe. O volante Renan e o atacante Mazola não entrarão em campo, ambos pertencem ao São Paulo e estão emprestados para o Guarani, na negociação houve o acordo de que eles não poderiam enfrentar o clube que os cedeu por empréstimo. No lugar de Renan, já está confirmada a entrada de Maycon.

Já na vaga de Mazola, Mancini mantém um certo mistério. Geovane que substituiu Mazola na última partida, quando o mesmo estava suspenso, pode perder a vaga para um terceiro zagueiro. No treinamento da manhã desta terça-feira, o treinador chegou escalar a equipe titular no 3-5-2, com Fabão, Ailson e Aislan formando o trio defensivo. O Bugre entrou com essa formação apenas uma vez na competição e o resultado não foi dos melhores: 4 a 2 para o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X GUARANI

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 21/9/2010 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rodrigo Souto, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Jorge Wagner, Lucas e Richarlyson, Fernandão e Ricardo Oliveira. Técnico: Sérgio Baresi.

GUARANI: Douglas; Fabão, Ailson e Aislan (Geovane); Apodi, Maycon, Paulo Roberto, Baiano e Marcio Careca; Mario Lucio e Ricardo Xavier. Técnico: Vágner Mancini.

setembro 22, 2010 - Posted by | Guarani, São Paulo | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s