Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Juan está fora do jogo contra o Grêmio; Angelim deve ser poupado

Lateral não se recupera de torção no tornozelo. Silas mantém Rodrigo Alvim no setor e confirma Correa na vaga de Willians

A prudência falou mais alto, e o Flamengo adiou o retorno de Juan à equipe. O lateral ainda não está totalmente recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo e não viaja com a delegação para Porto Alegre, nesta terça-feira.

Rodrigo Alvim, mesmo criticado, será mantido no setor. Silas pediu paciência:

– O Juan está fora. Ele treinou, mas para jogar inseguro não é o ideal. O que a gente tem que entender é não pode ter tolerância mil com uns e zero com outro. O lado positivo é que com o Alvim ganhamos um e empatamos outro. E o Mariano, que é a arma no Flu, não se destacou tanto. Dar moral, abraçar. Estou levando o Saba também – disse o treinador, que também relacionou Vitor Saba para o duelo no Olímpico.

A sequência de jogos deve provocar outra mudança. Essa por questão física. Ronaldo Angelim conversou com o técnico e deve ser poupado. David Braz e Jean são os favoritos para formar a zaga..

– O Angelim viaja com a gente e na hora vamos decidir. Ele é muito tranquilo em relação a isso. Bem esclarecido e ajuda o treinador.

Silas também confirmou que no lugar de Willians, suspenso, jogará Correa. Provável escalação: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Jean e Rodrigo Alvim; Toró, Correa, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.

Fonte:globoesporte.com

setembro 22, 2010 - Posted by | Flamengo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s