Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Mariano garante que não pensa em vingança contra o Galo

Lateral teve uma saída conturbada do clube mineiro em 2008

LANCEPRESS!

O lateral-direito Mariano, garantiu que não tem mágoas do Atlético-MG. Em 2008, quando atuava pelo clube, o jogador saiu da concentração de noite e juntamente com o lateral-esquerdo Calisto e o meia Lenílson, foi demitido por justa causa.

– Vingança não, porque eu sai de lá por um erro meu. Não tenho nada contra o Atlético, pelo contrário. O tempo que fiquei lá tive amigos e joguei bem. O Galo é mais um adversário que temos que ganhar. Não tenho ressentimentos – afirmou, mostrando arrependimento.

Mariano ainda garantiu que temeu pela sua carreira após o episódio, mas graças ao Fluminense se reergueu na carreira.

– Temi sim. Mas isso já passou, ficou para trás e eu não tenho nem o que comentar. Meu momento no Fluminense é muito bom e não posso ficar pensando no passado. Tive muita ajuda da minha família e o do Fluminense que acreditou no meu futebol. Isso foi o essencial para eu pensar. Esqueci o que aconteceu e reconheci que na vida a gente tem poucas oportunidades e não podemos desperdiçar – completou.

setembro 21, 2010 - Posted by | Atlético-MG, Fluminense |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

