Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Joel descarta retorno de Jobson contra o Vasco

Atacante treinou normalmente nesta terça, mas não joga o clássico

LANCEPRESS!

Não será nesta rodada que a torcida do Botafogo poderá ver o atacante Jobson em campo. Mesmo participando normalmente do treino desta terça-feira, em General Severiano, o jogador teve seu retorno descartado pelo técnico Joel Santana. Jobson, afastado há quase um mês devido a um estiramento na coxa esquerda, deve passar mais alguns dias apenas treinando.

– Ele (Jobson) começou a trabalhar com bola esta semana. O exame que ele fez foi bom. Mas não podemos nos precipitar. Ainda mais agora que as coisas vão começar a acontecer. Estamos recebendo os jogadores devagarzinho. Foi assim com o Somália e com o Herrera – confirmou o treinador alvinegro.

Além do atacante, Joel espera contar com a recuperação do volante Marcelo Mattos, entregue ao departamento médico após lesão sofrida na partida contra o São Paulo, há duas semanas. De acordo com o comandante do Glorioso, Mattos deve começar a treinar com bola já na próxima semana.

A boa notícia é que o lateral-direito Alessandro está confirmado para o clássico. O jogador sofreu entorse no tornozelo durante o empate com o Cruzeiro, no sábado, mas já está recuperado.

O Botafogo encara o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h, no Engenhão. Após 23 rodadas, o time da Estrela Solitária ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos.

setembro 21, 2010 - Posted by | Botafogo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s