Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

D’Alessandro joga contra o Atlético-PR

Técnico Celso Roth decidiu não poupar meia argentino

LANCEPRESS!

O técnico Celso Roth desistiu de poupar D’Alessandro. O argentino foi incluído na delegação que embarcou para Curitiba, nesta terça-feira, e iniciará a partida do dia seguinte contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

– Não adianta pensar no jogo do Corinthians, domingo, se não vencermos o Atlético. Nossa projeção nunca vai passar do jogo seguinte, no caso o desta quarta – afirmou Roth depois do treino da manhã.

Na verdade, Roth preservou Tinga contra o Vasco, domingo, mesmo que o meia não tivesse lesão nenhuma. Ele seguiu a máxima do coordenador da preparação física do Inter, Elio Carravetta:

– É melhor desfalcar o time por opção do que por lesão.

Ao contrário de Tinga, porém, que sente o excesso de jogos na forma de dores musculares, D’Alessandro costuma apresentar redução na movimentação em campo. Por isso os preparadores físicos deram sinais à imprensa de que recomendariam sua retirada do jogo de Curitiba, o quarto em dez dias. Mas Roth decidiu o contrário.

– Vamos com força máxima, porque o adversário à vista é o Atlético – disse o técnico, que promove os retornos de Giuliano, de suspensão cumprida, e Tinga.

A dúvida, segundo ele, é quanto ao substituto do lateral-direito Nei, que está suspenso – Daniel, que é da posição, ou o volante Glaydson.

setembro 21, 2010 - Posted by | Internacional |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s