Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Cheio de polêmica, ‘rachão’ no Barça atiça rivalidade entre Benfica e Porto

David Luiz diz que Hulk só ganha ‘roubado’. Atacante, por sua vez, recebe elogios de Robinho e tira sarro do zagueiro

Após três dias de treinamentos fortes em Barcelona, os jogadores da Seleção Brasileira participaram nesta segunda-feira de um treino recreativo depois de um trabalho tático comandado por Mano Menezes. No polêmico “rachão”, que por tradição acontece nas vésperas de jogos e sempre com muita rivalidade, os times foram divididos em cinza e branco. A informação é do site oficial da CBF.

Logo no começo do jogo, o branco abriu 4 a 1 no primeiro tempo, com gols de Sandro, André Santos (dois) e Adriano. Robinho descontou para o cinza.

No segundo tempo, Hulk, Hernanes e Robinho empataram o placar: 4 a 4. Nos últimos minutos, Pato marcou mais um e virou o jogo, que teve seu placar empatado já no lance seguinte, com gol de André Santos. O último lance do jogo foi um gol de Robinho, o da vitória do time cinza por 6 a 5.

Aí começou a polêmica. Os jogadores do time branco não aceitaram o placar e disseram que para eles o jogo havia terminado empatado. Em tom de brincadeira, o zagueiro David Luiz colocou a culpa em Hulk, que é seu rival no futebol português (o defensor atua pelo Benfica, enquanto o atacante defende o Porto).

– Empatou! Os caras querem ganhar roubado. O Hulk é sempre assim. Ganha roubado aqui, ganha roubado em Portugal – disse, aos risos, David Luiz.

Hulk, por sua vez, tirou sarro do compatriota. O jogador foi apontado por Robinho como o capitão do time cinza, o suposto vencedor.

– Eu escolhi um time bom para vencer e mostrar ao David que nem aqui o Benfica ganha do Porto – brincou Hulk, que recebeu rasgados elogios de Robinho.

– Joga muito. (Tem) Força na canhota e se deixar ele chutar é meio gol na certa – disse o ex-santista.

O time cinza foi formado por Gabriel, Rafael, Hernanes, Henrique, Alex, Lucas, Philippe Coutinho, André, Alexandre Pato, Robinho e Hulk. A equipe branca com Diego Alves, Daniel Alves, Carlos Eduardo, Fernandinho, Ramires, Douglas Costa, Adriano, David Luiz, Sandro, André Santos e Thiago Silva.

Nesta terça-feira, a Seleção realizará um jogo-treino com os reservas do Barcelona B. Sem amistosos marcados, Mano preferiu reunir a equipe – sem jogadores que atuam no futebol brasileiro – apenas para treinamentos na Espanha.

setembro 6, 2010 - Posted by | ABC de Natal, America-RN, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Coritiba, CRB, Criciuma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Futebol Europeu, Futebol Sulamericano, Goiás, Grêmio, Grêmio Prudente, Guarani, Internacional, Juventude, Náutico, Palmeiras, Paraná, Ponte Preta, Portuguesa, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo, Seleção brasileira., Sport, Vasco da Gama, Vila Nova, Vitória | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s