Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Jogadores se preparam para enfrentar equipe de Luiz Felipe Scolari

Cruzeiro tem retrospecto muito bom em partidas contra ex-treinadores celestes

O duelo contra o Palmeiras, no domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, marcará o reencontro do Cruzeiro contra mais um ex-treinador neste Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou a Raposa em 2001 e, naquela oportunidade, conquistou a Copa Sul-Minas. Além dele, os jogadores cruzeirenses terão a chance de rever o ex-companheiro Kleber, que deixou o clube no meio da temporada.

Sobre o confronto contra ex-treinadores, o retrospecto do Cruzeiro é amplamente favorável. Foram seis jogos, e a Raposa conquistou quatro vitórias e um empate, além de perder uma partida. E o pensamento dos cruzeirenses é de mais três pontos, independentemente de quem será o adversário.

– É mais um grande treinador que iremos enfrentar, mas não tem como a gente pensar em outro resultado que não seja a vitória. Temos que vencer em casa, fora, contra time A ou time B. Não podemos nos distanciar dos líderes – destacou o atacante Wellington Paulista.

A equipe venceu Paulo César Carpegiani, técnico do Atlético-PR, por 2 a 0, em Curitiba, o Goiás, de Emerson Leão, por 1 a 0, e o Atlético-MG, de Vanderlei Luxemburgo, também por 1 a 0, ambos em Sete Lagoas. Além deles, a Raposa ganhou do Corinthians, de Adilson Batista, mais uma vez por 1 a 0, em Uberlândia.

O empate foi conquistado no último fim de semana, em São Januário, em 1 a 1, contra o Vasco, de Paulo César Gusmão. E a derrota aconteceu também para PC Gusmão, quando o treinador ainda comandava o Ceará. O time nordestino venceu por 1 a 0, em jogo disputado em Fortaleza.

setembro 3, 2010 - Posted by | Cruzeiro |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s