Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Guiñazu de volta: ‘Minha cabeça estava por explodir’

Argentino retorna ao time depois de superar lesão no tornozelo. Ele jogou final da Libertadores machucado

Guiñazu, sua correria e até sua dose de maluquice: tudo de volta. O volante argentino do Inter está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, sentida ainda no primeiro jogo da final da Libertadores, no México, contra o Chivas. Nesta sexta-feira, ele treinou sem problemas. Assim, eliminou a angústia que já começava a tomar conta dele.

– Já estava um pouco nervoso de não estar com meus companheiros no treino, no dia-a-dia, nas viagens, em tudo. Minha cabeça estava por explodir. Há dois dias, comecei a ir para o campo, e agora fiz o primeiro treino. Estou muito feliz, muito orgulhoso. Foi bastante tempo, mas era uma lesão complicada – disse o gringo.

Guiñazu colocou mais um episódio na história que o consagrou como símbolo de raça do Inter. Ele jogou lesionado o segundo tempo do primeiro jogo da final e toda a finalíssima. A gravidade do problema ficou escancarada depois: ele ficou mais de duas semanas sem poder jogar.

– Fiquei seis dias sem fazer nada. Eles me colocaram para o jogo. Foi algo especial, algo muito lindo. Jogar essa segunda partida foi a coisa mais linda que já me aconteceu. Tenho que agradecer aos fisioterapeutas e aos médicos, que tomaram decisões complicadas – afirmou o jogador.

O técnico Celso Roth trata o retorno do argentino como fato quase certo. Ele apenas aguarda a reação do jogador ao treino deste sábado.

– O Guiñazu fez o treinamento, e foi bem. A princípio, vamos esperar para ver a evolução, mas se for tudo dentro da normalidade, ele está relacionado e deve participar do jogo.

O Inter recebe o Grêmio Prudente às 18h30m deste domingo. O Colorado deve ir a campo com Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e Rafael Sobis; Leandro Damião.

setembro 3, 2010 - Posted by | Internacional |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s