Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Após polêmica sobre dívida, Lincoln treina na Academia de Futebol

Meia, que cobra multa rescisória bancada por ele na transferência para o Palmeiras, segue trabalho de recuperação física

Depois de enviar uma carta à diretoria do Palmeiras cobrando uma dívida do clube referente a sua transferência do Galatasaray, da Turquia, para o time paulistano, o meia Lincoln treinou normalmente na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O camisa 99, que faz um trabalho especial de condicionamento físico, correu em torno do gramado do centro de treinamentos palmeirense, enquanto o restante do elenco participava de uma atividade com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Na última quarta-feira, Lincoln enviou uma carta ao clube, por meio de seu advogado, cobrando uma dívida. Quando veio voltou a jogar no Brasil, em fevereiro passado, Lincoln bancou o valor da multa rescisória, mas acertou que o Palmeiras devolveria a quantia de forma parcelada. O clube, porém, ainda não pagou o valor referente ao ano de 2010.

– Está tudo normal. Ele vem treinando e não está fazendo nada de errado. Sabemos que ele tem razão e este valor será quitado – disse Seraphim Del Grande, ex-diretor de futebol do clube e membro do Conselho de Orientação Fiscal (COF) palmeirense.

O técnico alviverde também afirmou que não tem nenhum problema de relacionamento com o atleta e repetiu o que já havia dito na última quarta-feira, quando questionado sobre o caso.

– Se está no contrato, é válido. Não tenho nada de recriminar ato nenhum. Quem não estava correto era o Palmeiras. Ele tem o direito (de cobrar). Mudaria, para mim, se não tivesse nada em contrato e isso fosse estabelecer alguma situação de desigualdade com os outros jogadores. Mas ele agiu de acordo com a lei – afirmou Scolari.

Lincoln não joga desde o dia 1º de agosto, quando o Alviverde empatou por 1 a 1 com o Corinthians. O atleta se machucou na partida e, apesar de já está recuperado da lesão, ainda precisa melhorar o condicionamento físico. Ele só deve voltar a ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari na próxima semana.

setembro 3, 2010 - Posted by | Palmeiras | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s