Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Sem ofertas tentadoras, empresário garante permanência de Dentinho

Com janela de transferências quase fechada, agente revela que só recebeu propostas de centros menores e diz que atleta fica, ao menos, até dezembro

Restando apenas um dia para o fechamento da janela de transferências para a Europa, a torcida do Corinthians pode respirar aliviada. Dentinho, artilheiro do time na temporada, com nove gols, não será negociado, pelo menos, até dezembro. Quem garante é o empresário do jogador, José Ferreira. Segundo ele, as sondagens de centros menores não agradaram, e o atleta optou por permanecer no Parque São Jorge.

– Posso garantir que o Dentinho fica até dezembro. Para o ano que vem, vamos ver. Ele tem o sonho de conquistar uma Libertadores pelo clube – afirmou o empresário José Ferreira, o Talkinho.

Sempre envolvido em possíveis transferências, Dentinho foi bastante assediado durante a Copa do Mundo, mas não se empolgou. Os convites vieram de regiões sem tanta tradição no futebol e que, na visão dele, poderiam atrapalhar os planos de chegar à Seleção Brasileira.

– A procura foi bastante grande, mas nenhuma agradou. Foram convites da Ucrânia, Arábia Saudita, Emirados Árabes…O Dentinho está muito feliz no Corinthians – acrescentou.

Dentinho nunca escondeu o desejo de atuar em países de maior projeção. O sonho, contudo, deve ficar para janeiro de 2011. Os direitos dele são divididos da seguinte forma: 57,5% do Corinthians, 22,5% do Grupo DIS, 10% do atleta e outros 10% do empresário Cláudio Guadagno.

– O Dentinho gosta de mercados como Itália e Espanha. A Inglaterra também é uma opção, mas ele precisa de jogos pela Seleção para poder atuar lá – completou o agente.

agosto 31, 2010 - Posted by | Corinthians | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s