Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Dentinho aposta no ataque do Timão e descarta torcer por rival contra o Flu

Com todos atacantes à disposição, jogador diz que momento é de embalar no Brasileiro, mas sem precisar incentivar o Palmeiras diante do líder

Apesar dos problemas de suspensão e contusão, o ataque do Corinthians conseguiu se manter em alta. O Timão balançou as redes até agora 29 vezes, apenas uma abaixo do Fluminense. Para ajudar, o técnico Adilson Batista terá na próxima rodada todos os atacantes à disposição. Segundo Dentinho, hora de aproveitar a presença dos companheiros para somar mais pontos e secar o Tricolor carioca. Entretanto, sem torcer para o arquirrival Palmeiras.

– É o momento de embalar. Precisamos continuar vencendo para não deixar o Fluminense abrir vantagem outra vez. O Adilson tem agora um bom problema para resolver. Eu estou à disposição dele para jogar – afirmou.

Dentinho está recuperado de uma lesão na coxa direita e deve ser escalado diante do Goiás, sábado, às 18h30min, no Pacaembu. Já Jorge Henrique cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e também pode reaparecer. Ronaldo, que retornou diante do Vitória, tem grandes chances de permanecer, mas não para atuar os 90 minutos.

Com o triunfo sobre os baianos e o empate do Flu contra o São Paulo, o Corinthians chegou aos 34 pontos, três a menos que os cariocas. O time dirigido por Muricy Ramalho enfrenta Palmeiras, quarta-feira, no Maracanã. Caso seja derrotado, o Timão poderá reassumir a ponta da tabela no fim de semana vencendo o Goiás.

Mesmo com a possibilidade de voltar à liderança do Brasileirão, Dentinho descarta torcer para o Verdão vencer o Fluminense. Além disso, não acredita que a briga pelo título ficará apenas entre cariocas e paulistas.

– Torcer eu não vou. Se acontecer um empate já é bom porque podemos ficar ainda mais próximos. Vamos secar o Fluminense. Mas é um campeonato difícil. Outros times vão chegar, como Inter, Santos e Cruzeiro. Precisamos somar pontos agora – completou.

agosto 31, 2010 - Posted by | Corinthians |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s