Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Réver não esconde a ansiedade por sua estreia com a camisa do Galo

Zagueiro será titular na partida contra o Santos, domingo, pelo Brasileirão

O zagueiro Réver vai, finalmente, estrear pelo Atlético-MG. Contratado junto ao Wolfsburg, da Alemanha, no dia 19 de julho, ele teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, somente nesta quinta-feira. E o defensor já deve ser titular do time na partida contra o Santos, neste domingo, às 16h, (de Brasília) na Vila Belmiro. Réver não esconde a ansiedade em fazer sua primeira partida pelo Galo.

– Felizmente saiu (a documentação). Foram algumas semanas de espera e ansiedade. Agora chegou o momento. Espero corresponder à altura pelo que o Atlético-MG fez por mim. Espero estar à disposição e entrar bem no jogo com o Santos.

Com Réver liberado, o técnico Vanderlei Luxemburgo treinou o time, nesta quinta, com três zagueiros. Num primeiro momento, Cáceres e Werley formaram a zaga, e Réver atuou como volante. Depois, o novo reforço do Galo jogou na zaga propriamente dita. A segunda opção é a que mais agrada ao defensor.

– O Vanderlei fez um esquema com três zagueiros, no começo joguei como volante e depois fixo (na defesa). Atrás, acho que tive uma resposta um pouco melhor, até porque fazia um tempo que eu não fazia coletivos. A gente fez um bom treino e espero que minha participação tenha deixado o treinador mais tranquilo.

Entrosamento não será problema para Réver. Segundo ele, os treinamentos foram suficientes para conhecer bem os companheiros de Atlético-MG.

– Eu acho que cheguei aqui e me identifiquei bem com os jogadores. Isso foi fundamental. Essas semanas sem participar dos jogos, só treinando, contribuíram para aumentar a identificação com meus novos companheiros, então o entrosamento vai aparecer naturalmente.

agosto 20, 2010 - Posted by | Atlético-MG |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s