Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Corinthians mantém cautela para anunciar o zagueiro Thiago Heleno

Mário Gobbi confirma acerto com jogador e espera documentação para o anuncio oficial

O Corinthians está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Thiago Heleno, que deixou o Cruzeiro. Segundo Mário Gobbi, diretor de futebol do clube, as negociações com o jogador já foram finalizadas e o Timão só está esperando a documentação para oficializar o acerto.

– Nós acertamos com o jogador um contrato por dois anos, por empréstimo. Aguardamos a chegada dos documentos e, tão logo isso ocorra, vamos assinar com o jogador. Estamos cautelosos para não acontecer erros para o clube, quanto para o jogador – disse à Rádio Jovem Pan.

Em relação ao grupo HAZ, dono dos direitos do zagueiro e que teria ligação com a MSI, o dirigente disse que não vê problemas na negociação com a empresa.

– Acho que não foi só esse grupo (HAZ), mas outros, agentes, investidores, que fizeram negócio com a MSI. Estamos pregando a pena perpétua em casos passados. E este grupo, especificamente, tem conversas com outros clubes do Brasil. Portanto, não há a mínima razão para que o Corinthians não faça algo. Até porque o negócio deles foi com o Cruzeiro e com o clube do Uruguai. Ele (Thiago Heleno) sendo vendido, o Corinthians ganhará uma participação – lembrou.

agosto 12, 2010 - Posted by | Corinthians |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s