Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Giuliano, o predestinado, se vê parecido com Tinga

Jogador é o favorito para disputar final na vaga deixada pelo titular, expulso contra o São Paulo

Fernando Carvalho, o vice-presidente de futebol do Inter, sentenciou, quando o time gaúcho iniciava as negociações para ter Tinga de volta: “Ele é da função do Giuliano”. Pois lá foi o clube, contratou Tinga e conseguiu colocá-lo no jogo contra o São Paulo, pelas semifinais da Libertadores da América. O Colorado avançou à decisão, mas sem o meio-campista, expulso no Morumbi. E o substituto dele deve ser justamente Giuliano.

O garoto se sente pronto para ir a campo no primeiro duelo da final contra o Chivas, nesta quarta-feira, no estádio Omnilife, em Guadalajara. Ele concorda que tem semelhanças com Tinga.

– Ele é um jogador muito inteligente, que tem essa função tática, que comanda a equipe, mas com características diferentes. Me encaixo bem nesse padrão, nessa função que ele faz. Espero estar bem fisicamente e tecnicamente. Se eu for o escolhido, estarei bem preparado para substituí-lo – disse Giuliano.

São dias especiais para o garoto de 20 anos. Mesmo sem ser titular absoluto do Inter, ele soma quatro gols na Libertadores, alguns deles decisivos – como contra Estudiantes, na classificação às semifinais, e no primeiro encontro com o São Paulo. Agora, espera ser novamente talismã, pretende ser outra vez predestinado.

– Deus tem me abençoado nas horas decisivas. Sempre tenho ajudado a equipe. Espero que, se eu jogar, possa ser útil novamente.

Celso Roth indicou a presença de Giuliano no treinamento de domingo, em São Paulo, mas ele não está confirmado. Wilson Matias e Andrezinho são os concorrentes.

agosto 10, 2010 - Posted by | Internacional | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s