Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Roth admite que não gostaria de disputar Gre-Nal agora

Treinador entende que momento é inadequado para o Inter, envolvido nas semifinais da Libertadores

Se coubesse ao técnico do Inter, Celso Roth, a decisão sobre a existência ou não de um Gre-Nal no domingo, ele eliminaria o clássico da agenda colorada. O treinador não esconde que vê o jogo contra o Grêmio em momento inoportuno para o time vermelho, envolvido nas semifinais da Libertadores da América. A equipe do Beira-Rio será um misto de titulares e reservas na partida.

– Tenho que trabalhar e fazer minha função. Se pudesse escolher, não é o melhor momento para nós, pela circunstância óbvia. Estamos envolvidos na Libertadores. Não fui eu, nem o clube, quem escolheu. Foi o calendário que nos pregou essa peça – disse o treinador.

A dificuldade é dupla para o Inter: além da necessidade de preservar titulares, pesa a cobrança no caso de uma derrota. O risco, sem o time titular, é maior.

– É difícil, porque jogamos com colegas com quem talvez nunca tenhamos treinado. Mas temos que aproveitar que o Inter está bem, aí podemos fazer as coisas mais soltas. Com os titulares, fica mais fácil. Com os reservas, é superação, fazer o melhor – afirmou o atacante Rafael Sobis.

Celso Roth mantém em mistério a escalação colorada, mas ele já confirmou que Sobis irá a campo. O Inter tem novo treinamento na manhã deste sábado.

julho 30, 2010 - Posted by | Internacional |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário