Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Afastado, Felipe detona: ‘Estou de saco cheio de ouvir mentiras’

Revoltado com treinos longe do elenco, goleiro promete entrevista coletiva para explicar imbróglio e nega que tenha pedido para ser negociado

O clima entre o goleiro Felipe e a diretoria do Corinthians deve esquentar ainda mais nos próximos dias. Irritado com sua situação no Parque São Jorge, o goleiro garante que nunca pediu para ser negociado e promete conceder uma entrevista coletiva, quarta-feira, em São Paulo, para esclarecer alguns pontos do imbróglio com os dirigentes.

– Estou de saco cheio de ouvir mentiras. Na quarta-feira, vou quebrar o silêncio e vamos ver quem está mentindo, eu ou eles. Nunca quis deixar o clube – resumiu o ex-titular, por telefone.

A briga envolvendo a diretoria do Corinthians e o goleiro começou durante a Copa do Mundo. O Timão treinava em Águas de Lindoia, interior de São Paulo, quando Felipe recebeu uma proposta para ser negociado com o Genoa-ITA. O clube aceitou, mas a transação não foi concluída. Assim, o camisa 1 passou a treinar separadamente do grupo no Parque São Jorge. Segundo a direção, ele havia pedido para ser vendido e não queria mais atuar pelo Alvinegro.

Para aumentar o atrito, os empresários de Felipe fizeram uma denúncia ao Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo sob a alegação de que o jogador está sendo impedido de exercer sua profissão. O Corinthians alega que dá todas as condições de trabalho a ele e aguarda apenas a chegada de uma nova proposta para negociá-lo.

Na última quinta-feira, o presidente Andrés Sanches disse que Felipe não estava afastado e que precisaria treinar muito para recuperar a condição de titular. Entretanto, admitiu que assim que uma outra oferta surgir, o atleta será vendido imediatamente.

Felipe tem contrato com o Corinthians até o fim da temporada 2011 e seus direitos estão avaliados em aproximadamente € 4 milhões. Braga-POR, Galatasaray-TUR e Panathinaikos-GRE mostraram interesse nele, mas as negociações não avançaram.

julho 30, 2010 - Posted by | Corinthians | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s