Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Jean pede mais uma semana para poder estrear pelo Flamengo

Zagueiro afirma que chegada do time ao G-4 foi uma ‘surpresa boa’

Apesar da antecipação da abertura da janela de transferências do exterior, O Flamengo ainda terá esperar pelo menos mais uma semana para poder contar com o zagueiro Jean. Contratado ao FC Moscou (Rússia), o defensor afirma que ainda não está em condições físicas ideais para estrear pelo clube carioca.

– O que me atrapalha é a falta de ritmo. Temos mais treinos pela frente e vou pegar esse ritmo. E acredito que, na próxima semana, já estarei à disposição do professor Rogério – afirmou o jogador em entrevista à Rádio Brasil.

– Vontade não falta, mas creio que preciso de mais esta semana de treinamento. Tenho conversado bastante com o treinador e venho passando como estou me sentindo. Assim, caberá ao Rogério decidir se acha melhor me colocar ou esperar um pouco mais. Vai depender dele.

Ex-jogador do São Paulo, Grêmio e Corinthians, Jean admitiu estar surpreso com ascensão da equipe para o G-4 apenas duas rodadas depois do reínicio do Campeonato Brasileiro.

– Nós esperávamos encontrar mais dificuldades devido às muitas mudanças que aconteceram. Mas estar no G-4 foi uma surpresa boa. Estas duas vitórias servem para dar mais confiança ao grupo, que é jovem. Então, é trabalhar firme agora para manter o ritmo, especialmente neste mês, em que o espaço entre os jogos é menor.

julho 20, 2010 - Posted by | Flamengo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s