Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Derrota para o Grêmio Prudente pode custar o emprego de Ricardo Gomes

Diretoria está muito irritada com o comportamento da equipe, que jogou mal e perdeu os dois jogos que fez após o retorno do Campeonato Brasileiro

As derrotas para Avaí e Vitória voltaram a deixar o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, na marca do pênalti. O treinador, que havia ganho uma sobrevida com a classificação para a semifinal da Taça Libertadores da América, voltou a ser bombardeado de críticas após os tropeços da equipe no retorno do Campeonato Brasileiro. Tanto que pode ser demitido caso o time perca para o Grêmio Prudente, quarta, às 19h30, no Morumbi, pela décima rodada do Nacional.

As quatro partidas antes do duelo contra o Inter, que será no próximo dia 28, serviriam para fazer o ajuste fino na equipe, que teve 27 dias de preparação durante a pausa da Copa do Mundo. No entanto, contra Avaí e Vitória, o time não se apresentou bem, criou pouco e a defesa, que vinha sendo o ponto forte, levou cinco gols. E as críticas surgiram de todos os lados.

O diretor de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, acompanhou a delegação em Salvador no último final de semana. E ficou muito irritado com o comportamento da equipe. Ele não citou nomes, mas deixou claro que está faltando comprometimento de alguns atletas. O zagueiro Miranda é um dos alvos da diretoria.

– O São Paulo ficou aquém do que é capaz. O time sofreu gols, revelou falhas defensivas, acordou muito tarde e ficou nesta situação difícil – afirmou o dirigente.

Ricardo Gomes tem contrato com o São Paulo até o final da Taça Libertadores da América e até agora, não foi procurado para conversar sobre uma possível renovação. Dois nomes foram comentados nos bastidores do Morumbi: Adílson Batista, que está sem clube no momento, e Silas, que está seriamente ameaçado de demissão no Grêmio. Há uma ala no clube que defende a contratação de Vanderlei Luxemburgo. A princípio, seu nome não agrada ao presidente Juvenal Juvêncio, que não gosta do estilo centralizador do atual técnico do Galo.

julho 20, 2010 - Posted by | São Paulo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s