Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Cruzeiro nega proposta pelo zagueiro uruguaio Sebastián Coates

Diretoria confirma que ciclo de contratações já está praticamente fechado

Apesar de a imprensa uruguaia ter anunciado o interesse do Cruzeiro pelo zagueiro uruguaio Sebastián Coates, a diretoria celeste rechaçou a possibilidade de o jogador atuar pelo clube. Segundo o site ‘Quenonino’, a Raposa chegou a manter contatos com o Nacional, mas, após a chegada de Cuca, as conversas não evoluíram.

De acordo com o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, a chegada dos novos reforços encerraram o ciclo de contratações do clube para a temporada.

– O Cruzeiro, acertando os últimos detalhes da contratação do Edcarlos, e das possíveis vindas de Wallyson e do Ernesto Farías, as aquisições para 2010 estarão encerradas.

O dirigente, porém, fez uma ressalva.

– Só iremos contratar alguém caso haja a saída de um jogador. Nesse caso, iríamos repor uma possível venda. Mas, desde já, o Cruzeiro informa que não recebeu propostas por ninguém até o momento.

Dez jogadores chegaram ao clube neste ano. No primeiro semestre, o Cruzeiro trouxe os atacantes Anderson Lessa e Kieza, os meias Roger e Pedro Ken e o volante Fábio Santos, que já aposentou. No meio do ano, a Raposa contratou o lateral-direito Rômulo, o volante Everton, o meia Walter Montillo e o zagueiro Edcarlos. Já o zagueiro Wellington retornou de empréstimo do Botafogo.

julho 20, 2010 - Posted by | Cruzeiro |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s