Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Após antecipação da janela, Vasco corre para tentar regularizar reforços

Equipe pode ter novidades a partir de sábado, quando enfrenta o Atlético-GO, em São Januário

A antecipação da janela de transferências internacionais, anunciada nesta segunda-feira pela CBF, foi muito bem recebida no Vasco, que tem seis jogadores vindos do exterior e que estavam esperando para atuar. Agora, a diretoria corre para regularizar os atletas o quanto antes. A expectativa é de que alguns deles já estejam à disposição no sábado, quando a equipe enfrenta o Atlético-GO, em São Januário.

A lista de atletas que aguardam liberação não é pequena: Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto, Éder Luis, Irrazábal e Fellipe Bastos. Quem pode se juntar ao grupo é o zagueiro Jadson Viera, do Lanús-ARG, que acertou mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.

– Vamos tentar acelerar para podermos utilizar estes jogadores. Mas não depende só de nós. Não havia como adiantar nada antes que a janela fosse aberta. Não quero criar expectativas, e também não há prioridades – afirmou o diretor de futebol Rodrigo Caetano ao GLOBOESPORTE.COM.

Dos reforços, Zé Roberto é o que aparenta estar em melhores condições de jogar. Assim como Felipe, Irrazábal e Éder Luis, ele tem participado das atividades com bola no time reserva. Carlos Alberto e Fellipe Bastos têm feito trabalhos físicos à parte.

julho 20, 2010 - Posted by | Vasco da Gama | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s