Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Fabrício sente dor na coxa direita e vira dúvida no Cruzeiro

Técnico Cuca escalou Marquinhos Paraná no treino coletivo visando ao duelo com o Atlético-PR

O técnico Cuca, do Cruzeiro, pode ter seu primeiro desfalque em relação aos jogadores que vem escalando no time titular nos últimos treinamentos. Após a movimentação da manhã desta segunda-feira, o volante Fabrício reclamou de dores na coxa direita. E para que a lesão não se agravasse, o jogador foi poupado dos trabalhos da tarde e passou por exames médicos.

Os resultados ainda não foram divulgados, e Fabrício segue como dúvida para o confronto com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curtiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da possível baixa, o técnico Cuca – no coletivo realizado na Toca da Raposa II – escalou Marquinhos Paraná, que vinha apenas como opção de banco com o novo treinador.

Caso entre em campo, Marquinhos Paraná completará sete jogos pelo Cruzeiro no Brasileirão. Assim, inviabilizaria qualquer transferência para outro time da Série A da competição. O Fluminense divulgou que tem interesse na contratação do jogador.

Já Fabrício segue em tratamento no departamento médico do clube e afirmou que quer jogar nesta quarta-feira. A lista dos relacionados para a viagem ao Paraná será informada apenas nesta terça-feira.

julho 12, 2010 - Posted by | Cruzeiro |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s