Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Marcos Assunção vê Palmeiras mais motivado com chegada de Felipão

Volante alviverde afirma que histórico vitorioso de treinador deixa atletas mais confiantes para o decorrer do Brasileiro

O Palmeiras ainda espera pela chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, que retorna ao clube esta semana, depois de findar seus compromissos de comentarista com um canal sul-africano. Mas os efeitos da volta de Felipão ao Palestra Itália já são sentidos pelos atletas. Segundo o volante Marcos Assunção, a motivação do grupo mudou depois que o treinador aceitou trabalhar no time.

– Muda bastante. O Felipão já ganhou títulos com o Palmeiras. E isso é bom e nos dá confiança. É sempre bom trabalhar com gente que conhece futebol, é o que todo jogador quer. Nos momentos de dificuldade, ele pode fazer uma substituição e espero que o Palmeiras possa melhorar com ele – afirmou o atleta.

Felipão permanece na África do Sul até este domingo, quando termina seu trabalho de comentarista na final entre Holanda e Espanha. Depois, o treinador segue para Portugal para resolver questões familiares. A previsão é que o técnico chegue ao Brasil na quarta-feira e seja apresentado na Academia de Futebol no dia seguinte. Na quinta, Felipão deve apenas acompanhar a partida do Palmeiras com o Santos, no Pacaembu, pela retomada do Campeonato Brasileiro.

julho 10, 2010 - Posted by | Palmeiras |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s