Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Com oferta do Japão, Jorge Wagner está muito perto de deixar o Tricolor

Tricolor não receberá nenhuma quantia pela negociação do jogador

Nem Hernanes, nem Dagoberto, nem Miranda. O primeiro atleta a deixar o São Paulo na abertura da janela de transferências será o meia Jorge Wagner, que recebeu ótima proposta salarial do Kashiwa Reysol (JAP). O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e o Tricolor não colocará obstáculos para impedir a saída do jogador.

– A proposta do futebol japonês é muito boa para o jogador e o São Paulo, até como uma forma de reconhecimento pelos ótimos serviços prestados pelo atleta, já avisou que vai liberá-lo – afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em contato telefônico com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Jorge Wagner foi contrato no início de 2007 por empréstimo de um ano junto ao Betis (ESP). Ele caiu como uma luva no esquema tático do então técnico Muricy Ramalho. No início de 2008, após uma longa negociação com o clube espanhol, o Tricolor conseguiu contratá-lo em definitivo por 1,2 milhão de euros (R$ 2,69 milhões). No total, ele disputou 194 partidas pela equipe do Morumbi e marcou 22 gols. Até o final do ano passado, o camisa 7 foi titular da equipe, principalmente por sua competência nas jogadas de bola parada. Em 2010, no entanto, ele perdeu espaço com Ricardo Gomes, tanto que vem ficando constantemente no banco de reservas.

julho 8, 2010 - Posted by | São Paulo | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s