Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Bruno e Macarrão chegam a presídio em Bangu

Eles são suspeitos de terem participado do sequestro da ex do goleiro. Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho

O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, chegaram pouco antes das 14h30m ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Na entrada, pessoas gritavam “assassino”.

Eles antes passaram no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML-RJ), onde fizeram exame de corpo de delito. Os dois, suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, foram transferidos da Divisão de Homicídios do Rio pouco antes das 13h desta quinta-feira.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Bruno e Macarrão irão ficar na Penitenciária Alfredo Tranjan (Bangu 2). A prisão é temporária e, a princípio, Bruno e Luiz Henrique devem ficar na unidade prisional durante cinco dias.

A Seap informou que a penitenciária dispõe de celas individuais. Por isso, eles ficarão isolados, com o objetivo de zelar pela integridade física de ambos. A unidade tem mais dez presos em celas idênticas, na mesma galeria, tendo em vista o tipo de delito cometido. O efetivo geral da unidade é de 950 presos e todos têm o mesmo tratamento, independentemente de estarem em celas coletivas ou individuais.

Segundo depoimento de um menor também envolvido no caso, Eliza teria sido levado do Rio para Minas Gerais e morta. O menor, que foi até Minas Gerais ajudar nas investigações, já retornou ao Rio e está em um centro de triagem e recuperação na Ilha do Governador.

julho 8, 2010 - Posted by | Flamengo |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s