Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Reinaldo forma dupla de ataque com o irmão em treino do Botafogo

Felipe, que é atacante do time juvenil do Alvinegro, participa de coletivo na equipe profissional, nesta segunda-feira

Reprodução/Site Oficial do Botafogo

Reinaldo e Felipe, após treinarem juntos no Engenhão, nesta segunda-feira

O treino do Botafogo realizado na tarde desta segunda-feira, no Engenhão, teve um significado importante para Reinaldo, e não apenas pelo fato de ter se mostrado recuperado das dores no tornozelo e, por isso, deverá ser relacionado para o jogo contra o Santo André, nesta quarta-feira. O atacante, de 30 anos, formou, pela primeira vez, dupla com Felipe, seu irmão de 17 anos, que integra a equipe juvenil do Alvinegro.

A coincidência ocorreu porque, no fim dos cerca de 60 minutos do coletivo, alguns jogadores do time juvenil substituíram os do time profissional do Botafogo. Eles enfrentaram uma equipe formada por juniores mesclados com juvenis. O técnico Estevam Soares, inclusive, foi saber do fato apenas depois que Reinaldo e Felipe já estavam atuando lado a lado.

– Sempre sonhei jogar com ele ao lado. É um ídolo para mim. Pelo menos já treinamos juntos – disse Felipe ao site oficial do Botafogo.

Reinaldo foi um dos destaques do Botafogo no treinamento, marcando dois gols na vitória por 3 a 1. O outro gol dos profissionais foi de Victor Simões, que volta a fazer parte das opções do treinador, depois de cumprir suspensão automática no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no último sábado.

– O Felipe tem potencial para ir longe. Tem a cabeça no lugar e sabe que a sua hora vai chegar – afirmou Reinaldo, que chegou a deixar o irmão com boa condição de marcar um gol, mas a zaga adversária impediu.

Outra novidade do Botafogo na partida contra o Santo André será Michael, que também treinou nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo se recuperou de um estiramento na coxa direita e deverá ser relacionado por Estevam Soares.

agosto 18, 2009 - Posted by | Botafogo | , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s