Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Com frieira, Bruno é a única baixa do coletivo do Flamengo no Ninho

Goleiro, porém, não deve desfalcar time, quinta. Fabrício substitui Willians

Fabrício deve levar a vaga de Willians, suspenso (Crédito: Cléber Mendes)

Fabrício deve levar a vaga de Willians, suspenso

LANCEPRESS!

A montagem do time do Flamengo que vai enfrentar o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã, sofreu mais uma baixa antes do coletivo disputado no CT de Vargem Grande, o Ninho do Urubu. Com frieira no pé direito, Bruno não participa da atividade, embora não deva ser problema para o jogo. Já Willians, suspenso, estará fora, e foi substituído pelo zagueiro Fabrício.

Andrade já anunciara que dificilmente escalaria Rômulo e Lenon juntos no meio, em virtude da pouca experiência de ambos. Com isso, optou por adiantar Aírton. Assim, a equipe titular formou com Diego, David, Fabrício e Angelim; Everton Silva, Aírton, Lenon, Fierro e Everton; Emerson e Adriano. Pet segue fora, com lesão na coxa direita.

Há a expectativa de que o atacante Emerson fale após a movimentação. Por enquanto, ele, que vai oficializar sua ida para o Al-Ahli (EAU), é mantido entre os relacionados que vão pegar a Raposa.

BOA NOTÍCIA

A recuperação física de Léo Moura tem sido muito boa. Em menos de dez dias, o lateral-direito já não sente mais dores na coxa direita, em que teve estiramento, e já está entregue à preparação física. A questão é que, mesmo se estiver pronto, o camisa 2 não pode voltar diante do Avaí, domingo, pois ainda está suspenso.

agosto 18, 2009 - Posted by | Flamengo | , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário