Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Borges descarta contato com o Corinthians

Atacante também nega acerto com Palmeiras, diz que prioriza São Paulo e sonha com Europa

LANCEPRESS!

Considerado um dos maiores candidatos a deixar o São Paulo no final da temporada, o atacante Borges esclareceu que não tem nenhum acordo com outro clube e dá total prioridade para o Tricolor renovar seu contrato, que vence em 31 de dezembro.

Recentemente o nome do jogador foi vinculado a arquirrivais do Tricolor, como Palmeiras e Corinthians. Incomodado com os boatos, o camisa 17 concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta sexta-feira e fez questão de negar que esteja de mudança.

– Não existe nenhuma verdade. Há um mês disseram que assinei com o Palmeiras e foi mais uma mentira. Tenho uma conversa com o São Paulo e de maneira alguma falaria com outra equipe antes de resolver com meu clube. Tenho um respeito pelo clube e ele tem a preferência – afirmou o jogador.

Apesar de garantir que está feliz no Morumbi, o jogador não escondeu que tem o sonho de jogar na Europa. Borges surpreendeu a todos e disse que inclusive já recebeu um convite para atuar no Velho Continente, mas a proposta não agradou e ele preferio seguir no São Paulo.

– Não sei o dia de amanhã, não posso me desfazer de nada. Estou feliz aqui, meu pensamento é voltar a jogar bem e ajudar o São Paulo. O Juvenal (Juvêncio, presidente) sabe dos meus sonhos e da vontade de jogar na Europa, mas não vou largar o clube assim.

Querido pela torcida, a trajetória de Borges no São Paulo tem sido marcada pelo desgaste. Artilheiro do time em 2007 e 2008, o jogador nunca conseguiu se firmar no time titular e constantemente era preterido – sem jamais deixar de demonstrar seu descontentamento. Apesar dos atritos, foi no Tricolor que o atacante ganhou projeção e isso pode ser um fator decisivo na hora dele definir onde será o seu futuro nos próximos anos.

– Existe um contrato até 31 de dezembro e o São Paulo tem demonstrado a intenção de renová-lo. Não passa outra coisa na minha cabeça a não ser ajudar o meu clube – encerrou.

agosto 14, 2009 - Posted by | Corinthians, São Paulo | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s