Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

David é apresentado e sonha seguir os passos de Fábio Luciano

Zagueiro faz elogios ao clube, ao time e diz que vai entrar na luta para ser titular. Ele garante que a pressão no Fla não vai atrapalhar seu rendimento

Ampliar Foto Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM

David dá entrevista durante sua apresentação

O zagueiro David, de 22 anos, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, na Gávea. Ele, que veio do Panathinaikos, da Grécia, já estava fazendo um trabalho de recondicionamento físico no clube. Na chegada, o jogador destacou a grandeza do Flamengo e fez elogios ao grupo de atletas. O defensor, que começou a carreira no Palmeiras, foi contratado para tentar suprir a carência de um zagueiro destro, que era um pedido do demitido técnico Cuca desde a saída de Fábio Luciano.

– Jogar no Flamengo é um sonho, muitos queriam estar no meu lugar. O clube tem uma torcida enorme, eu já percebia isso quando jogava no Palmeiras. Vou trabalhar para ser titular e dar o máximo para ajudar o time, independentemente de lado direito ou esquerdo. Acredito muito nesse grupo, até por isso eu vim. Não dei um passo para trás. O time passou por dificuldades, mas o Andrade está fazendo um bom trabalho e acredito que vamos subir na tabela.

Fábio Luciano, que também começou no futebol paulista e fez enorme sucesso na Gávea, virou uma espécie de modelo para David, que sonha seguir seus passos.

– O Fábio Luciano foi bem no Corinthians e fez história aqui no Flamengo. Espero que aconteça o mesmo comigo. Vou me esforçar para isso.

O jogador chegou ao clube em uma semana conturbada, que teve a saída do técnico Cuca e do vice-presidente de futebol Kleber Leite. Ele disse que já deu para perceber que o Flamengo é bastante agitado, mas garantiu que os problemas fora de campo não vão alterar seu desempenho.

– É, já deu pra perceber como é aqui, mas só estou pensando em jogar. Essas questões de fora de campo não vão atrapalhar.

David, que ficará na Gávea por um ano, só poderá entrar em campo a partir do dia 3 de agosto, quando abre a janela de transferência. Tempo para ele recuperar a forma física.

– Eu estava de férias, mas daqui a duas semanas espero estar pronto para jogar.

julho 27, 2009 - Posted by | Flamengo | , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s