Portal Futebol

Tudo sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Náutico e Botafogo voltam a se enfrentar nos Aflitos

Equipes tentam vitória, nesta quarta-feira, para escapar da zona de rebaixamento

LANCEPRESS!

Na luta para fugir da zona do rebaixamento o Botafogo vai até Recife enfrentar o lanterna Naútico nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio dos Aflitos, O duelo ficou marcado, no ano passado, por uma grande confusão envolvendo o zagueiro André Luis, ex-Botafogo. Enquanto alvirrubros ocupam a lanterna com nove pontos, os alvinegros estão a um passo de sair da área de descenso, na 17º posição com 11 pontos.

Para o duelo, o treinador Geninho terá a volta do lateral-esquerdo Anderson Santana, que estava suspenso, e do armador Aílton, recuperado de uma faringite. Por outro lado, não terá o zagueiro Asprilla, o volante Eduardo Eré e o meia-atacante Juliano, todos suspensos.

Pelo lado do Botafogo, a equipe tenta esquecer os problemas do passado e mesmo cheio de desfalques, o time do técnico Ney Franco aposta na força do ataque para conquistar os três pontos e conseguir sair da zona do rebaixamento, nem que seja só por um dia, já que o Sport (16º na competição) só joga na quinta.

Ney Franco confirmou os substitutos dos quatro desfalques (Emerson, Eduardo, Thiaguinho e Alessandro) que ele terá no duelo com a equipe pernanbucana. A principal dúvida era com relação à ala direita já que Alessandro está suspenso e seu substituto Thiaguinho também não poderá jogar. O treinador escolheu Túlio Souza para a posição. Para o lugar de Emerson, Wellington foi o escolhido. Além disso, Leandro Guerreiro será recuado para compor o sistema defensivo. No meio de campo, Fahel e Renato ocupam as duas vagas restantes.


FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X BOTAFOGO

Estádio: Aflitos, Recife (PE)
Data/hora: 22/07/2009 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP/Asp.Fifa)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP/Fifa) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

NÁUTICO: Eduardo, Galiardo, Vágner e Gladstone; Sidny, Derley, Johnny, Aílton e Anderson Santana; Carlinhos Bala e Gilmar. Técnico: Geninho.

BOTAFOGO: Castillo, Wellington, Juninho e Leandro Guerreiro; Túlio Souza, Fahel, Renato, Lucio Flavio e Batista; Victor Simões e André Lima. Técnico: Ney Franco

julho 22, 2009 - Posted by | Botafogo, Náutico | , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s